O melhor lado da o que é a dieta de 21 dias

Editar Nidaçãeste ontem meu Deus e doravante Pode vir a vai vim nené especialmentem nãeste sei se tou preparada pisicogicamente senhor Jesus

Formar-se Já está atrasada a bastante tempo? Faça sim utilizando a urina da manhã, e se achar melhor faça um do sangue.

Formar-se Oi meninas, eu estou utilizando 20 dias por atraso, e resolvi fazer este teste mas nãeste foi utilizando a primeira urina, e deu duas linhas bem forte assim que coloquei, será de que é real? Fiz este gravitest

Editar Esse escape possui muita ligação usando a medicação viu. E Assim sendo qual suspende a medicaçãeste já existe chances de engravidar.

Editar Ops desculpa gente errei ia dizer eu senti uma dor estranha puxando este meu umbigo de modo a baixo somana passada

Formar-se Excelente tarde!utilizando 5 dias antes de minha M atrasa eu fiz este teste maternet( Dauf) deu negativo tentei novamente,e usando 2 dias antes por minha M vir fiz usando a mesma marca Dauf dessa vez a primeira linha do controle ficou forte já a segunda linha ficou natural fraquinha será talvez possa ser gravidez?será qual sou gravida?

Minha M. veio 25 de abril e foi dia 30, já estamos em 28 por maio e ela ainda nãeste desceu, mas este problema nãeste se resume só a isso, já faz duas semanas que sou sentindo náuseas noturna e na hora por dormir queimaçãeste pelo estomago e hoje o esposo observou de que a pepequinha está um pouco inchada, como nunca esteve antes, Sei de que ainda nãeste posso considerar como atraso, porém confesso que sou nervosa com tal situaçãeste e isso pode está causando este atraso. Este de que vocês acham de fique ligado que devo fazer e até quando aguardar de modo a fazer um teste? Socorrooo

Editar Bom POR DIA meninas minha e sua preocupada, meu período ffoirtil foi no POR DIA 27 pelo sábado tivemos relação e nãeste o preservativo estourou este pior estava usando mas do 45 dias que fiz corretagem affffffff será qual irei engravidar? Natural provável de que sim né

Editar Porreiro POR DIA fiz este teste hj com 4 dias de atraso deu tracinho de negativo e outro natural clarinho embaixo este q significa ?? Porfoim fiz outro hj mesmo q deu negativo este q pod c ?

Editar E não é a linha por evaporação pq tal que apareceu ela é rosinha, só que como disse demasiado clara. E doravante?

Editar Minha menstruaçãeste ta atrasada a 6 dias ja ,fiz dois teste de farmácia ,os dois positivos porem usando a segunda linha bem clara ,fiquei utilizando muita dúvida ,sera q to gravida mesmo

Editar Nossa uma vez minha mestruacao atrasou 20 dias fiz o Beta hcg deu negativo fiz 2 testes deu negativo agora tou com 17 dieta de 21 dias dr rodolfo cardapio dias por atraso comedo do fazer é me desepcinar usando injou seios doloridos os mesmos cintomas de que senti a três meses a traz ? a minhaa cunhadas Tam dizendo para mim de que estou utilizando cara de grávida tou diferença aí tomara..

Editar Ai meu utilizando tanto medo que eu tava fiz o teste deu cardápio da dieta de 21 dias negativo ainda nada por mesntruacao ai o Deus tou gelada do pensar qual esse pequeno sangramento Têm a possibilidade de ser nidação o Deus do céu

Queria postar minha tabela de ovulação com este gráfico, os testeseus de ovulação e este POSITIVO. porém nãeste sei como adicionar imagem. Excelente sorte pra vocês, fiquem usando Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *